terça-feira, 9 de agosto de 2011

Você acha que é neura

Não consigo deixar minha roupas no armário desalinhadas, você acha que sou neurótico ou tenho (toque)você também é assim?


Gosto demais desta maneira, desta forma me sinto muito bem comigo.




Quem não gostaria de ver suas roupas dobradas e empilhadas simetricamente em prateleiras como nas lojas.


Além de melhorar consideravelmente a estética do armário, eles facilitam na hora de escolher e resolvem problemas de espaço. O método pode ser aplicado em camisetas, pulôveres, sueteres, moletons e roupas de cama, mesa e banho.

Olha este exemplo:





Eu não consigo ver isto! Para mim isto é desorganização, porque não deixar melhor! Sabem me dá prazer abrir um armário e ver tudo bem dobrado e alinhado, pois saiba que tem muita gente que curti isto.




Gostaria muito de saber sua opinião.



Nenhum comentário:

Postar um comentário